TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Conheça nossa política de trocas, devoluções e reembolsos

 

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO POR INSATISFAÇÃO

Na Boutique Sex a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Prazo da Devolução:

– O prazo da devolução só pode acontecer em até SETE DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

Embalagens:

– Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados!

Envio:

– Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reserva, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO. (No documento já constará os dados de destinatário)

– O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Procedimento Pós Recebimento

– Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

– Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

O produto ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).

Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código)

Reembolso do valor total gasto na compra.

Como Funciona o Reembolso?

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito – Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria. (Prazo fornecido pela própria Cielo).

Demais Formas de Pagamento – Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 2 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

Caso Haja Troca, em Quantos Dias o Cliente Recebe?

– O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil.

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS: